segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bons dias.

O meu nome e Paulo Leite e sou empresário desde os meus 16 anos. Tenho bastante experiencia como empresário passando um pouco por todas as áreas de negócios. Já estive migrado em Africa durante 10 anos e neste momento encontro-me em Portugal por motivos de saúde.

Pois quando cheguei a Portugal a realidade dos negócios estava muito diferente de quando parti para Africa e deparo-me com um mercado muito, muito esquisito. Vejo outros empresários desacreditados dos seus negócios, os bancos sujaram os nomes a toda a gente, a politica num estado critico que não ajuda nem jovens nem idades medianas e nem os próprios idosos.

Estou atento ao mercado de uma forma calma e seria e analiso as dificuldades que o próprio governo impõe a todos nos, e realmente uma tragedia difícil de contornar, de qualquer forma somos nos que temos de alterar esta situação porque não e possível continuar mais desta forma.

Sou um jovem empurrado para o credito como muitos outros da minha geração, onde comprar uma casa através do banco era muito mais barato que alugar e nem sequer havia casas para alugar, tinha IMI pago durante 10 anos mas entretanto já passaram, conclusão o banco veio buscar a casa por falta de pagamento das prestações porque também não adivinhava que ia subir tanto, e agora temos o IMI, etc...

Conclusao, agora que paguei 10 anos fiquei sem o dinheiro, a casa e nome sujo.

Agora reparem, fui empresário e estou desempregado, não tenho direito a qualquer tipo de subsidio, nem fundo de desemprego, entretanto tive um problema de saúde em que os médicos dizem que estou gravemente doente, também não me deram reforma de invalidez, bem tenho que trabalhar mesmo sem grande saúde.

Ok. a realidade do mercado esta totalmente diferente e vou ter de arranjar alternativas, tais como? Como sabem antigamente eu is as lojas dos clientes e oferecia o meu produto e quanto mais clientes visitava mais vendia e mais ganhava, pois e, mas hoje tudo mudou, o cliente não quer receber nenhum vendedor de produtos, somos considerados como os chatos, o cliente não tem tempo para ver o nosso catalogo, etc...

Hoje em dia existem os Shopping`s e Hipermercados que mesmo sem reparar, criticamos todos vao la comprar tudo que necessitam, esses realmente tratam-nos com simpatia, imagine Va Exa alguém que lhe leve a casa todos os dias 100 ou 200€, como tratava esse alguém?

Entao apos muitas tentativas de negócios sem grandes resultados, porque trabalho para 100 e ganho 10 cheguei a conclusão que o tipo de vendas mudou.

Eu por exemplo tenho excelentes negócios, mas como chegar essas informações ao meu cliente alvo?

Exº Eu tenho o melhor preço de Coca Cola Lata, então tenho de saber quem e o cliente alvo, vou enviar informação a esses clientes sem preços, exactamente para as informações que envio ver quem são as pessoas interessadas. Depois faço uma seleção desses clientes e posso-lhes convidar a uma reunião e posso apresentar todos os meus produtos.

Através deste Blog, quero dar-me a conhecer a todos os interessados os negócios que poderei oferecer nas mais variadas áreas.

Pois garanto-lhe o seguinte:

1º Tenho Preço
2º Tenho Logistica preparada e a funcionar bem
3º Tenho serviço de atendimento personalizado, telefónico e endereço de Email
4º Tenho bons produtos
5º Tenho a solução dos seus problemas na área do comercio
6º Tenho Juventude e liberdade de ação.
7º Tenho prazer em ajudar os outros a ganhar dinheiro
8º Tenho em explicar e dar a minha experiencia gratuitamente
9º Tenho tudo para com a sua ajuda ter sucesso ambas as partes.
10º Tenho vontade de lhe dizer que não pode carregar sozinho o Mundo dos Negocios.

Agora esteja atento aos nossos mails diários das nossas ofertas de produtos, aprenda a dar para receber.

Telemóvel: + 351 96 011 5304
Email: Plcaternet@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário